Usina Coruripe anuncia vagas de emprego para atuação em São Paulo
Nesta quarta-feira (21), a Usina Coruripe, uma das melhores empresas do setor sucroenergético do Brasil, está disponibilizando oportunidades de trabalho para profissionais de níveis médio, técnico e superior. A previsão é para atuação no escritório da cidade de São Paulo e em unidades de três municípios mineiros.
Entre as vagas ofertadas estão os cargos de auxiliar de produção agrícola, mecânico industrial, motorista borracheiro e outros. Os que tiverem interesse em um dos postos disponíveis deverão efetuar sua inscrição pela internet. Saiba mais sobre as oportunidades e veja como você pode se candidatar.
Empresa oferecerá diversos benefícios
A Usina Coruripe, empresa brasileira do setor sucroenergético, está disponibilizando 40 vagas de emprego para nível médio, técnico e superior. Os que forem selecionados deverão atuar em São Paulo ou nas cidades de Campo Florido, Carneirinho e Iturama, que estão localizadas no Triângulo Mineiro.
A vaga ofertada em São Paulo é de analista de operações financeiras sênior para atuação no escritório da usina. O candidato deve possuir ensino superior em administração, economia, engenharia, ciências contábeis ou áreas afins. Excel avançado e inglês fluente são algumas outras competências exigidas.
A empresa também oferecerá uma série de benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, seguro de vida, entre outros. Aqueles que estiverem interessados em uma das oportunidades disponibilizadas pela usina poderão efetuar a sua inscrição pelo site da Coruripe.
Ainda vale ressaltar que a empresa está abrindo cadastro de currículos de mulheres para o seu banco de dados. Nesse sentido, futuramente, caso vagas estejam disponíveis em alguma unidade, candidatas poderão ser acionadas para participarem de um processo seletivo que seja compatível com o seu perfil.
A Usina Coruripe é gerida pelo grupo Tércio Wanderley, com sede em Coruripe, no Alagoas, e foi fundada em 1925. É considerada a maior empresa do setor nas regiões Norte e Nordeste. Com 7,7 mil colaboradores, tem capacidade de moagem de 15 milhões de toneladas de cana-de-açúcar.
Imagem: Reprodução/Agência Brasília