Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Shopping de Campinas abre 300 vagas de emprego; saiba como se candidatar

Um shopping center de Campinas, em São Paulo, está com 300 vagas abertas em lojas das mais diversas áreas e para diferentes tipos de candidatos. Os interessados deverão realizar a inscrição através do envio de currículo pelo site do centro comercial até o fim de abril.

Entre os cargos ofertados pelo shopping center estão auxiliar de cozinha, lojista e vendedor. Ao todo, dez estabelecimentos do centro estão disponibilizando essas vagas. Saiba mais como fazer a sua inscrição em uma das oportunidades oferecidas em Campinas.

300 postos de trabalho são abertos em shopping de Campinas; saiba como se inscrever

O Shopping Parque das Bandeiras, localizado na cidade de Campinas, São Paulo, abriu novas vagas de emprego para as mais diversas áreas de atuação. Ao todo, estão sendo ofertados 300 postos de trabalho, distribuídos em dez estabelecimentos do centro comercial.

O processo seletivo começa com o envio de currículos através do site do shopping center. Os interessados têm até o fim de abril, mais especificamente até o dia 30, para enviar essa documentação para análise dos recrutadores.

No site, destinado especialmente para o contrato de novos funcionários, há o botão “Cadastre seu currículo”. O shopping center afirma que, mesmo que não consiga em uma primeira tentativa, o currículo é cadastrado no banco de dados e está sempre disponível para consulta de lojistas e administradores.

As 300 vagas de emprego estão divididas em diferentes setores de atuação e nas mais variadas lojas. Entre as oportunidades oferecidas estão as opções para vendedor, lojista e auxiliar de cozinha, além de outras.

Esses postos disponíveis são destinados para um público amplo. Portanto, pessoas de ambos os gêneros e de diversos níveis de escolaridade têm a possibilidade de participar do processo seletivo. O shopping center fica localizado na Av. John Boyd Dunlop, número 3900, no Jardim Ipaussurama, em Campinas (SP).

Imagem: Divulgação/Agência Brasil