Rede atacadista anuncia 337 novas vagas de emprego em Limeira-SP
A rede Assaí Atacadista está oferecendo vagas de emprego em razão da abertura da nova unidade em Limeira (SP), localizada na Avenida Antônio Cruañes Filho, 4750, no bairro Jardim Colinas de São João.
São vários cargos oferecidos pela rede atacadista. Eles são efetivos e contam com vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).
As candidaturas vão até o dia 26 de maio. Saiba a seguir quais são essas oportunidades.
Vagas de emprego na Assaí Atacadista
Confira abaixo quais são as oportunidades oferecidas pela atacadista em Limeira.
- Chefe de seção;
- Fiscal de prevenção de perdas;
- Repositor de mercadorias;
- Operador de caixa;
- Auxiliar de manutenção;
- Operador de empilhadeira;
- Auxiliar de cozinha;
- Açougueiro;
- Auxiliar de açougue;
- Auxiliar de depósito;
- Empacotador;
- Nutricionista;
- Padeiro;
- Operador de Loja (há vagas exclusivas para PcD);
- Operador de Televendas.
A empresa oferece aos selecionados benefícios como assistência médica, assistência odontológica (opcional), vale-transporte, cesta básica, cartão mamãe, enxoval do bebê, convênio com academias, refeição no local e seguro de vida.
A loja deve ser inaugurada nos próximos meses, ainda sem data exata.
Saiba como se candidatar
Os interessados devem acessar a página do Assaí Atacadista no Gupy. Lá estarão disponíveis todas as informações sobre cada posição assim como os requisitos, as qualificações, as responsabilidades e as atribuições necessárias para o preenchimento das vagas.
Ao escolher a vaga desejada, os candidatos serão, logo em seguida, direcionados para a página com todos os detalhes sobre ela. Depois, clique no botão “Candidatar-se para a vaga” e preencha o formulário. Certifique-se que todos os dados estão corretos.
O Assaí Atacadista foi eleito como uma das melhores empresas para trabalhar no varejo segundo o ranking Great Place To Work (GPTW). A empresa preza pela diversidade e pela inclusão, valoriza e respeita as particularidades de cada um de seus colaboradores.
Imagem: Reprodução/Gov.br