Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Prefeitura de Votorantim-SP divulga vagas de emprego disponíveis no PAT

Nesta segunda-feira (12), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim, cidade do interior de São Paulo, está disponibilizando mais de 200 oportunidades de trabalho para diferentes níveis de escolaridade e experiência. Há vagas para motorista de caminhão, açougueiro e tantas outras funções.

Aqueles que estiverem interessados em um dos postos de trabalho disponíveis deverão comparecer presencialmente até o PAT do município dentro do horário de funcionamento. Vale ressaltar que as vagas poderão se encerrar no decorrer do dia. Saiba mais sobre as oportunidades e como pode se candidatar.

Há vagas para ensino fundamental, médio e superior completos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim está ofertando 231 vagas de emprego neste início de semana. As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade (ensino fundamental, médio ou superior completos), além de experiência prévia comprovada, que pode variar entre um e seis meses.

As funções de açougueiro, ajudante de pintor de produção, armador de ferros e armador de telhados estão exigindo ensino médio completo e seis meses de experiência. Já ajudante de carga e descarga e ajudante de obras têm como requisito ensino fundamental completo e seis meses de experiência.

Os interessados em uma das oportunidades deverão comparecer ao PAT da cidade, que está localizado na avenida Newton Vieira Soares, 475, Centro, próximo ao Terminal Urbano de Votorantim e ao Auditório Municipal Francisco Beranger. Os atendimentos presenciais são feitos de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Vale lembrar que os interessados que recebem o seguro desemprego precisam ter cautela ao pegar cartas de entrevista, porque o pagamento será bloqueado até que recebam o retorno da empresa. Caso não compareçam para participar do processo, haverá um bloqueio do seguro desemprego por dois anos.

Para mais informações, estão disponíveis os telefones (15) 3343-1013 ou (15) 3343-1020 para contato.

Imagem: Reprodução/Gov.br