Prefeitura de Diadema-SP anuncia novas oportunidades de emprego; veja vagas disponíveis
Nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, está disponibilizando oportunidades de emprego em diversas áreas. Mecânico de manutenção, vendedor externo e oficial ferramenteiro são algumas funções disponíveis.
Entre as vagas, 15 são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), sendo que duas delas são para o cargo de auxiliar de lavanderia/produção. Aqueles que estiverem interessados em concorrer a um desses postos de trabalho deverão se inscrever através do Emprega Diadema, na internet.
Saiba mais sobre as vagas de emprego e veja como você pode se candidatar a uma delas.
São quase 50 oportunidades sendo ofertadas
Por meio do Centro Público de Emprego e Renda de Diadema, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho está oferecendo 47 postos de trabalho nas mais diversas áreas de atuação.
O maior número de vagas é para o cargo de teleatendimento, com 10, exigindo disponibilidade para trabalhar na Zona Sul da cidade. Também há a opção de mecânico elétrico aos profissionais com experiência em carros e para mecânico elétrico industrial com experiência em elétrica e eletromecânica.
Outros postos de trabalho disponíveis são engenheiro civil com experiência em obras, serralheiro, assistente de manutenção, técnico em eletrônica, projetista industrial, analista de suporte com experiência em administrar estações e impressoras, além de programador de manutenção e outros.
Entre as oportunidades, 15 são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Analista de atendimento bilíngue júnior, atendente de loja, assistente de licitações, auxiliar de operações técnicas, atendente de restaurante, consultor de saúde, operador de atendimento e operador de teleatendimento são algumas.
O maior número de vagas para pessoas com deficiência é para o cargo de auxiliar de lavanderia/produção. Aqueles que estiverem interessados em uma das vagas de emprego que estão sendo ofertadas deverão se inscrever através do site do Emprega Diadema, na internet.
Imagem: Reprodução/Gov.br