PATs oferecem mais de 300 vagas de emprego na região do Alto Tietê
O Alto Tietê, Zona Leste de São Paulo, está com 328 ofertas de emprego disponibilizadas pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) para novos colaboradores que possam atuar em diversas áreas.
A candidatura ocorre nos postos de atendimento das cidades participantes, localizados respectivamente na rua Américo Trufelli, 60, Parque Dourado (Ferraz de Vasconcelos), Praça da Bandeira, 56, Centro (Santa Isabel) e rua Dom Thomas Frei, 89, Centro (Itaquaquecetuba).
Os interessados devem comparecer presencialmente com documento nacional de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF) e carteira de trabalho. Saiba mais sobre as vagas!
Vagas por localidade
As oportunidades de emprego ofertadas pelos postos de atendimento abrangem diversos setores. Confira:
Ferraz de Vasconcelos
Concentrando o maior número de vagas, a cidade está com 262 cargos abertos para vendedor de comércio varejista, zelador de edifício, auxiliar nos serviços de alimentação, atendente de lanchonete, operador de negócios, telemarketing e recepcionista.
Santa Isabel
64 empregos divididos em mecânico de manutenção de máquinas têxteis, açougueiro, confeiteiro, trabalhador na operação de pré-fabricados, alimentador de linha de produção, motorista de caminhão e furgão, costureiro de confecção, ladrilheiro, trabalhador no cultivo de plantas ornamentais e volante da agricultura, atendente de farmácia, vendedor de comércio varejista, fiscal de loja e operador de máquinas.
Além delas, limpador de piscinas, trabalhador da manutenção de edificações, cozinheiro, empregado doméstico arrumador e de serviços gerais, operador de caixa, auxiliar de escritório, desenhista técnico mecânico e gerente comercial.
Itaquaquecetuba
O município detém apenas duas vagas para concorrência: ajustador mecânico e caldeireiro no manuseio de chapas de aço e ferro.
PATs e serviços
Os Postos de Atendimento ao Trabalhador são cedidos pelo Governo do Estado de São Paulo e disponibilizam diversos serviços gratuitos para o município onde estão instalados, além de serem referência na aplicação de políticas públicas.
Imagem: Prefeitura de Pirassununga/Reprodução