Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

PAT de Sumaré-SP anuncia vagas de emprego disponíveis na cidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sumaré, cidade no interior de São Paulo, está disponibilizando novas oportunidades de trabalho para aqueles que estão interessados em encontrar um primeiro emprego ou em uma recolocação profissional. As vagas são para diferentes áreas de atuação.

Aqueles que tiverem interesse em um dos postos de trabalho deverão comparecer à sede do PAT de Sumaré e apresentar alguns documentos previamente determinados. Entre as vagas estão professor de informática, líder de limpeza e pintor de móveis. Saiba mais sobre as novas oportunidades disponíveis.

Motorista de ônibus é a função com o maior número de vagas

Nesta semana, 20 postos de trabalho em áreas de atuação diversas estão sendo disponibilizados no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sumaré, cidade do interior paulista. As oportunidades são voltadas aos que estão procurando seu primeiro trabalho ou uma recolocação no mercado.

Caso uma das vagas se enquadre no seu perfil profissional, procure pela unidade do PAT localizada na Rua Justino França, 143, região Central, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para realizar sua candidatura a um dos postos, lembre-se de apresentar seu RG, CPF e comprovante de endereço.

O telefone (19) 3803-3003 é disponibilizado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sumaré para que os interessados possam obter mais informações ou tirar qualquer dúvida que apareça. Lembre-se também de que todas as oportunidades permanecerão disponíveis até a próxima sexta-feira, 19 de maio.

Os cargos de operador de máquinas de usinar madeiras (2), pintor de móveis (2) e pedreiro (2) são para candidatos com ensino fundamental. Já líder de limpeza (1), garçom ou garçonete (2), bartender (1), confeiteiro (1), operador de logística (2) e motorista de ônibus (3), para profissionais com ensino médio.

A função de professor de informática (2) requer um ensino superior em Tecnologia da Informação e uma experiência de seis meses. Por fim, o cargo de operador de estação de tratamento de efluentes (2) exige ensino técnico em química, meio ambiente ou saneamento com CRQ ativo e experiência de seis meses.

Imagem: Reprodução/Agência Brasil