PAT de Leme-SP divulga oportunidades de emprego no município
Nesta quarta-feira (17), o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Leme, cidade do interior de São Paulo, está disponibilizando mais de 50 oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação. As vagas disponíveis são ativas, mas poderão sofrer alterações conforme vão sendo preenchidas pelos candidatos.
Açougueiro, agente educador e analista de marketing são algumas das funções ofertadas no município. Os interessados em um dos cargos oferecidos deverão comparecer ao PAT e apresentar alguns documentos determinados. Saiba mais sobre as oportunidades e veja como pode se candidatar.
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Leme tem 51 vagas
As empresas são responsáveis pelo cadastramento dessas 51 oportunidades e também por determinar o perfil de cada função, como os pré-requisitos, a escolaridade, as exigências e a necessidade de haver experiência ou não. Já o Posto de Atendimento ao Trabalhador fica responsável pela intermediação.
Aqueles que tiverem interesse em uma das vagas disponibilizadas em Leme deverão comparecer ao PAT da cidade, que está localizado na Praça Manoel Leme, 36, no Centro, e possui o telefone (19) 3573-3560. Os candidatos precisarão apresentar seus documentos, RG e CPF, além de um currículo atualizado.
Os postos de trabalho disponíveis são ativos, mas passarão por mudanças, caso seja atingido o limite de encaminhamento exigido. Entre as vagas ofertadas estão vendedor pracista, tratorista, traçador, trabalhador da avicultura, torneiro mecânico, técnico de segurança do trabalho e outras.
Cada função especifica alguns requisitos. Para açougueiro, por exemplo, são exigidos ensino médio completo e experiência em cortes e armazenamento de carnes em geral. Já para agente educador, é necessário ter ensino médio completo, experiência em lidar com crianças e tantas outras exigências.
Algumas oportunidades estão sendo divulgadas apenas pelo PAT de Leme. É o caso, por exemplo, de representante comercial, que tem como função realizar visitas a clientes e vendas de produtos PET. É necessário ter experiência e o interessado pode enviar um e-mail para [email protected].
Imagem: Reprodução/Agência Brasil