Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Paraná possui mais de 12 mil vagas de emprego disponíveis em Agências do Trabalhador

As Agências do Trabalhador do Paraná totalizaram 12.162 vagas de emprego neste mês de março. As oportunidades estão divididas pelos municípios de Londrina, Cascavel, Toledo, Curitiba, Francisco Beltrão, Pato Branco, Maringá e Apucarana. 

Segundo informações levantadas pela Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Família (Sejuf), os principais cargos são para magarefe, operador de telemarketing, auxiliar e alimentador de linha de produção. 

Os interessados devem ficar cientes sobre o tipo de vaga que se almeja e a disponibilidade das mesmas por região. Saiba mais sobre as vagas e suas respectivas localizações!

Tipos de vagas e localidades

As Agências do Trabalhador são postos de atendimento onde se concentram serviços gratuitos, informações sobre oportunidades de emprego e políticas públicas referentes ao setor. No Paraná, as vagas são destinadas para os seguintes municípios:

Curitiba

A região disponibiliza 2.165 vagas para atuação em telemarketing receptivo e ativo, auxiliar de linha de produção e auxiliar de serviços de limpeza.

Toledo

A cidade conta com 2.284 oportunidades de emprego para magarefe, alimentador de linha de produção, auxiliar de linha de produção e operador de telemarketing.

Londrina

Auxiliar de produção de gorduras vegetais comestíveis, alimentador de linha de produção, safrista e linha de produção estão entre as novas oportunidades de emprego para interessados em atuar no município.

Cascavel

Das 967 ofertas, a maior disponibilidade é para magarefe, desossador, auxiliar de linha de produção e atendente de lanchonete.

Se oriente!

Para informações sobre vagas nas demais localidades, apoio a candidatura e outros serviços, a Sejuf sugere que os candidatos entrem em contato com as agências de suas regiões. Na necessidade de atendimento presencial para potencializar a inscrição, é aconselhável o agendamento de dia e horário pelo site da secretaria para evitar aglomerações e desordem.

Imagem: Robertosor / Pixabay