Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Oi oferece vagas home office em diversas regiões do Brasil! Saiba como se candidatar

A Oi, uma das maiores empresas de telecomunicação do Brasil, abriu diversas vagas em diferentes setores e muitas delas são home office, ou seja, trabalho remoto.

As oportunidades oferecidas variam de trabalhos efetivos e também para banco de talentos. Além das vagas home office, há ainda cargos em muitas localidades pelo país.

Veja, a seguir, quais são algumas delas.

Quais são as vagas oferecidas pela Oi?

Algumas oportunidades abertas para que quer trabalhar remotamente são:

  • Assistente Administrativo Pleno – Microinformática (Vaga Exclusiva PCD);
  • Assistente Comercial Pleno (Vaga Exclusiva PCD);
  • Desenvolve PCD – Programa para universitários com deficiência;
  • Especialista de Segurança da Informação;
  • Estágio em Banco de Dados;
  • Gerente TI Marketplace;
  • Tech Lead | Banco de Talentos.

Todos esses cargos são efetivos e muitos deles são destinados às pessoas com deficiência (PCD). Há, também, muitas vagas para banco de talentos, em que o candidato manda seu currículo e a empresa o analisará em um momento oportuno.

Como se candidatar?

Todas as vagas estão disponíveis no site da Oi através do Gupy. Lá, estão disponíveis todos os detalhes como os requisitos e os benefícios de cada oportunidade. 

Além das vagas para jornada home office, há também oportunidades em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Luís, Salvador, Fortaleza, Recife, Manaus e João Pessoa. 

Segundo a Oi em seu site, a empresa preza pela diversidade, inovação e criatividade. Ela garante uma atmosfera de trabalho plural e colaborativa, prezando pelo bem estar dos seus colaboradores.

Uma dessas formas é oferecer a modalidade home office para os candidatos, a fim de melhorar a produtividade dos seus trabalhadores e oferecer conforto. A Oi providenciará equipamentos necessários aos aprovados, como computadores e celulares, e também dará suporte como treinamentos e suporte técnico. 

Imagem: Reprodução/Oi