Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Moradores de Guarujá devem ficar atentos a novas regras de estacionamento

A cidade de Guarujá, no litoral sul de São Paulo, está passando por mudanças em algumas vias do município nesta semana.

Novas sinalizações para estacionar carros estão sendo feitas em algumas avenidas que ligam os bairros aos principais centros comerciais da cidade.

Saiba mais informações a seguir.

Novas sinalizações para estacionamento em Guarujá

As avenidas Thiago Ferreira e Santos Dumont, que ligam os bairros da cidade ao centro comercial do Distrito de Vicente de Carvalho, estão recebendo novas sinalizações para o estacionamento de carros.

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público da Prefeitura de Guarujá implementou placas de regulamentação na avenida Thiago Ferreira em que só é permitido estacionar o carro em um ângulo de 45° e em horário restrito, das 10h até a meia-noite.

Já a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) fez obras de fresagem, recapeamento asfáltico e nova sinalização de vagas na avenida Santos Dumont em março deste ano.

Mas, devido a essas alterações, os comerciantes da avenida têm reclamado sobre a diminuição do número de vagas para estacionar, pois isso acarretou na diminuição das vendas.

Assim, vagas em 45º estão sendo implementadas nessa avenida no trecho entre as ruas Guilherme Guinle e Dona Joana de Menezes Faro. A substituição foi um consenso entre comerciantes e a Prefeitura da cidade durante uma reunião realizada na semana passada.

Vagas de emprego em Guarujá

Neste sábado (13), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 21 vagas de emprego para os cargos de Técnico de Enfermagem (20) e Cozinheira do Serviço Doméstico (1).

Os candidatos devem ir presencialmente ao PAT localizado na avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho, das 9h ao meio-dia. É necessário apresentar documentos como Carteira de Trabalho física ou digital, RG ou CNH e número PIS.

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Guarujá