Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Bauru possui 75 vagas de emprego abertas no PATs municipal

As cidades de Bauru, Marília e Ourinhos, no interior paulista, estão com 164 postos de trabalho disponíveis nesta semana. As vagas são disponibilizadas por programas municipais e também pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs).

Em Bauru está o maior número de vagas, 75 para funções de operador de caixa, repositor de comércio, vendedor, entre outros. Em Marília estão disponíveis 57 postos de trabalho e, em Ourinhos, 32. Saiba mais sobre as vagas e como você pode se candidatar a seguir.

PATs de Bauru tem 75 vagas de emprego abertas

Um programa municipal de Bauru está disponibilizando 75 vagas de emprego para as mais diversas funções. Para se inscrever, o interessado deverá entrar no site do Emprega Bauru. Os pré-requisitos de cada vaga serão preenchidos no sistema pelas empresas que estão cadastradas.

Os cargos com o maior número de vagas são operador de caixa, com 12, auxiliar de comércio, com 10, e vendedor, com 5. É da responsabilidade de cada empresa tanto o processo seletivo quanto o retorno, portanto é a companhia que entrará em contato com o candidato ideal para as vagas.

Já em Marília, o PAT está oferecendo 57 vagas de emprego em áreas diversas. Os dados da sede e seus contatos estão informados a seguir:

  • Endereço: avenida Carlos Gomes, 137;
  • Telefones: (14) 3433-3469 ou (14) 3433-3212;
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ourinhos também está oferecendo emprego, são 32 postos de trabalho para diferentes funções. Os interessados devem se dirigir ao Ourinhos Tem Emprego:

  • Endereço: rua Cardoso Ribeiro, 290;
  • Telefone: (14) 3326-1069 e (14) 3326-1086.

Em Marília, entre os cargos oferecidos estão auxiliar de produção, operador de bomba, consultor de vendas, serviços gerais/auxiliar de limpeza e outros. Já em Ourinhos são 10 vagas para auxiliar de serviços gerais e 5 para caldeireiro, entre outras funções disponíveis.

Imagem: Reprodução / Agência Brasil