Grupo Amplitec anuncia vagas de emprego para Rio das Pedras e Piracicaba
Nesta semana, o Grupo Amplitec Gestão Ambiental está disponibilizando 21 oportunidades de trabalho nas cidades de Piracicaba e Rio das Pedras, no interior de São Paulo. As vagas são para os cargos de técnico de segurança, mecânico diesel linha amarela, lavador de máquinas e veículos, além de outros.
Aqueles que tiverem interesse em um dos postos de trabalho deverão enviar seu currículo para um endereço eletrônico. A empresa oferecerá diversos benefícios como seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e outros. Saiba mais sobre essas oportunidades e veja como você pode se candidatar.
As vagas disponibilizadas são em regime de contratação CLT
O Grupo Amplitec Gestão Ambiental, nesta semana, está ofertando 21 oportunidades de emprego nas mais diversas áreas de atuação. As vagas estão sendo destinadas para as cidades de Piracicaba e Rio das Pedras, no interior de São Paulo, e algumas estão exigindo requisitos específicos para os interessados.
Os postos de trabalho que estão sendo disponibilizados, nesta semana, são para as funções de técnico de segurança, mecânico diesel linha amarela, lavador de máquinas e veículos, soldador, programador de manutenção, contador, supervisor operacional, além de coletor e motoristas com categorias D e E.
As vagas são em regime de contratação CLT e a empresa oferecerá uma série de benefícios aos que forem selecionados: seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, convênio farmácia, participação nos lucros e resultados (PLR) e transporte fretado, dependendo do local em que as operações serão feitas.
Para o cargo de técnico de segurança, é necessário possuir formação técnica ou superior em Segurança do Trabalho, Engenharia de Segurança ou áreas afins. Já para programador de manutenção, é exigido do candidato uma formação técnica ou superior em áreas como Mecânica, Eletromecânica, entre outras.
Os que estiverem interessados em uma das vagas precisarão enviar seu currículo atualizado pelo e-mail: [email protected].
Imagem: Reprodução/Agência Brasília