Fundação Getúlio Vargas abre 153 cursos online gratuitos! Veja quais estão sendo ofertados
Para você que está em busca de aperfeiçoamento pessoal e profissional, a Fundação Getúlio Vargas está abrindo novos 153 cursos gratuitos e online através de sua plataforma de ensino. A ideia visa capacitar pessoas interessadas sobre assuntos específicos como mercado financeiro, negócios e administração.
Os cursos são de diversos temas e ajudam a preparar o profissional para atuação no mercado de trabalho atualmente. São cursos voltados para especialização em assuntos específicos relacionados ao ambiente de trabalho do dia-a-dia.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está disponibilizando os cursos de maneira completamente gratuita e online, garantindo maior interação e flexibilidade dos alunos para se desenvolver e estudar de onde e quando quiser.
Cursos disponíveis na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e como se inscrever
Para quem está interessado nas vagas dos cursos da Fundação Getúlio Vargas (FGV), não existe nenhum tipo de processo seletivo para realização dos cursos, basta que o candidato realize seu cadastro através de uma ficha de inscrição.
Os cursos são focados em assuntos relevantes e recentes para estudo, trazendo um material bastante atual e inserido na realidade vivida nos meios corporativos. Para quem busca melhorar sua qualificação profissional, com certeza é uma opção bastante relevante.
Ao final dos cursos o candidato poderá realizar testes para verificar a fixação do conteúdo estudado, após realizar os testes e atingir uma média maior do que 7 pontos, estes poderão realizar a emissão de declaração de participação no curso.
Como se inscrever para as vagas da FGV
Para se inscrever nos cursos disponibilizados gratuitamente pela Fundação Getúlio Vargas é bastante simples. Você pode acessar diretamente o portal de cursos deles clicando aqui, lá você consegue ver na íntegra os cursos liberados e as novidades.
Através deste mesmo portal você realiza seu cadastro e sua inscrição no curso de escolha, para concluir o curso basta assistir aulas, completar atividades e realizar o teste final. Após isso já será possível realizar a emissão do certificado de participação.