Fidelity anuncia novas vagas de emprego em Jundiaí-SP
A empresa Fidelity Processadora e Serviços está oferecendo 130 vagas de emprego na cidade de Jundiaí nesta sexta-feira (19).
O processo seletivo acontecerá no Espaço Jundiaí Empreendedora em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT).
Saiba mais informações a seguir.
Vagas de emprego em Jundiaí
A Fidelity está oferecendo 130 vagas de emprego em Jundiaí. Delas, 100 vagas são para o cargo de operador de atendimento e as outras 30 são para técnico de atendimento multicanal.
O processo seletivo ocorrerá na sexta-feira, dia 19 de maio, no Espaço Jundiaí Empreendedora, a partir das 9h. O Espaço fica dentro do Maxi Shopping, na avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, no Piso G3, Ala Oeste.
Os interessados devem cadastrar o currículo pelo Portal Jundiaí Empreendedora e se candidatar à vaga desejada. Em seguida, basta se dirigir ao Espaço Jundiaí Empreendedora com o currículo e os documentos pessoais.
Mais oportunidades em Jundiaí
O Portal Jundiaí Empreendedora oferece diversas vagas de emprego diariamente. Confira algumas delas a seguir.
- Atendente balconista – 1 vaga;
- Auxiliar de escritório – 1 vaga;
- Auxiliar de linha de produção – 1 vaga;
- Auxiliar de cozinha – 2 vagas;
- Cozinheiro de restaurante de indústria – 1 vaga;
- Supervisor de logística – 1 vaga;
- Assistente de vendas – 1 vaga;
- Motorista de caminhão-guincho pesado com munk – 2 vagas;
- Pintor industrial – 2 vagas;
- Auxiliar de limpeza – 6 vagas;
- Camareira de hotel – 3 vagas;
- Gerente de departamento pessoal – 1 vaga;
- Motorista de caminhão – 2 vagas;
- Ajudante de obras – 2 vagas.
A lista completa está disponível no mural de vagas do Portal Jundiaí Empreendedora. Ao encontrar o cargo desejado, clique em “Detalhes” e leia atentamente a descrição da vaga, como os requisitos e o local que ela está sendo oferecida.
Em seguida, clique em “Candidatar-se” e faça o login no site da Prefeitura de Jundiaí. Certifique-se de que todas as informações pessoais estão corretas e aguarde o contato da empresa contratante.
Imagem: Reprodução/Gov.br