Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Famosa empresa abre vagas para motoristas em Interlagos-SP

Nesta semana, uma empresa da cidade de São Paulo está disponibilizando diversas oportunidades de trabalho para o cargo de motorista de caminhão. O interesse da companhia, com mais de 10 anos de experiência no setor, é que esses profissionais possam atuar em uma famosa região da capital paulista.

Aqueles que estiverem interessados em uma das vagas deverão enviar o seu currículo para o endereço eletrônico da área de Recursos Humanos da empresa. Para se candidatar, será preciso cumprir alguns requisitos, como possuir Carteira Nacional de Habilitação e também experiência comprovada na carteira.

Saiba mais detalhes sobre as vagas de emprego e veja como você pode se candidatar a uma delas.

Vagas para motoristas são para a famosa região de Interlagos Capela do Socorro

A Marshipping, companhia da cidade de São Paulo com mais de uma década de experiência no setor de logística, transportes e comércio exterior, anunciou que está ofertando oportunidades de emprego para motoristas de caminhão.

A ideia da empresa é que os profissionais que forem selecionados para uma das vagas trabalhem na região de Interlagos Capela do Socorro, que fica na capital paulista. O anúncio foi realizado na última quarta-feira (2).

Os que estiverem interessados deverão cumprir pré-requisitos, como possuir uma Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E, curso do MOPP, conhecimento com plataforma Fretebras e também com manuseio de rastreador. Além disso, será preciso ter experiência na carteira e disponibilidade de horários.

Aqueles que quiserem se candidatar para uma das vagas disponíveis precisarão enviar o seu currículo e também a sua pretensão salarial para o endereço eletrônico da área de Recursos Humanos da empresa: [email protected].

A companhia fica localizada na avenida Dr. Luís Arrobas Martins, 790, no bairro de Capela do Socorro, em São Paulo. Desde 2013, com a alta do dólar, o seu principal foco passou a ser o setor de transporte rodoviário do Brasil.

Imagem: Reprodução/Agência Brasil