Empresa nacionalmente conhecida procura profissionais para home office
A Synchro, uma renomada empresa brasileira especializada em soluções de conformidade tributária e fiscal, está com um processo seletivo em andamento para estágio e contratação CLT de profissionais de Tecnologia da Informação especializados em diversas áreas de atuação.
A maioria das vagas oferecidas é para trabalho remoto, abrangendo todo o país. Para as oportunidades com modelo híbrido, a região de atuação será São Paulo. Atualmente, a empresa adota o modelo de trabalho 100% remoto, porém possui uma cultura que incentiva encontros presenciais ocasionais entre toda a equipe, que ocorrem em espaços compartilhados de trabalho.
Lidar com os aspectos tributários é um desafio até mesmo para os profissionais da área. E para desempenharmos nosso papel nos clientes com total qualidade, agilidade e expertise, prezamos por ter um time qualificado, engajado e com profundo conhecimento da nossa complexa legislação. Somente assim é possível cumprirmos nossa missão com excelência.
Maristela Ribeiro, Gerente de RH da Synchro
Sobre a empresa
Atualmente, a empresa opera integralmente no formato de trabalho remoto, porém possui uma cultura que incentiva encontros presenciais ocasionais entre todos os membros da equipe em espaços de coworking.
A Synchro conta com quase 400 colaboradores, possui um portfólio com mais de 400 clientes e oferece seus serviços para mais de 14 mil usuários. Além disso, são 44 mil estabelecimentos fiscais que confiam na expertise da Synchro para impulsionar seus negócios, lidando com os desafios da complexa legislação tributária do Brasil.
Vagas e inscrições
A empresa está oferecendo vagas para os cargos:
- Desenvolvedor Java Full Stack (2 vagas);
- Desenvolvedor PL/SQL Back-End (2 vagas);
- Consultor SAP TDF (1 vaga);
- Desenvolvedor (PHP) (1 vaga).
Além disso, vagas para gerente de contas, consultor pré-vendas e para estágios em contabilidade e na área fiscal também estão sendo oferecidas. As inscrições e todas as vagas podem ser acessadas através desse link.
Imagem: Reprodução/Freepik