Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Empresa de Jundiaí-SP anuncia vagas para operador de telemarketing

Nesta quinta-feira (29), uma empresa de Jundiaí, cidade do interior de São Paulo, está disponibilizando oportunidades de trabalho para o cargo de operador de telemarketing. O salário ofertado será de pouco mais de R$ 1.300 e a companhia ainda oferecerá diversos benefícios, como vale transporte e refeição.

Os que forem selecionados deverão realizar o atendimento ao cliente via telefone e a atuação será presencial. Aqueles que estiverem interessados nas vagas precisarão se candidatar no site do Centro de Apoio ao Trabalhado e Empreendedorismo (Cate). Saiba mais sobre as oportunidades disponíveis.

Contratados trabalharão seis dias por semana

Com foco em profissionais com ensino médio completo e sem experiência, uma empresa de Jundiaí está ofertando 30 vagas para operador de telemarketing receptivo. O cargo tem como função realizar o atendimento ao cliente via telefone, transmitir as informações e registrar as interações em sistema.

Aqueles que tiverem interesse nas oportunidades deverão se candidatar pelo site do Centro de Apoio ao Trabalhado e Empreendedorismo (Cate). A primeira etapa deve ser o cadastramento no portal, o que possibilita que o interessado confira os detalhes da vaga. Também é necessário inserir o seu currículo.

A empresa ofertará uma remuneração de R$ 1.320 por mês, além de diversos outros benefícios como vale-transporte (uma condução), vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, auxílio-creche e seguro de vida. 

Os que forem contratados irão trabalhar em turnos de seis horas diárias, seis dias por semana, em escala 6×1. Há dois horários disponíveis: das 14h às 20h20 ou das 15h às 21h20. A atuação será presencial no bairro Vila Santana 2, em Jundiaí (a 58 km de São Paulo). 

Lembrando que a empresa dará preferência aos profissionais residentes da região entre Perus e Jaguaré, próximo ou com fácil acesso a uma estação de trem da Linha 7-Rubi da CPTM, que liga Jundiaí ao Brás, na capital paulista. Um ônibus fretado busca os colaboradores na estação de trem de Jundiaí.

Imagem: Reprodução/Getty Images