Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Empresa anuncia 41 vagas de trabalho para maquinistas em São Paulo

Nesta sexta-feira (16), a VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), está disponibilizando pouco mais de 40 oportunidades de trabalho para maquinistas em cidades do interior de São Paulo. Aguaí, Campinas e Paulínia são os municípios contemplados. As inscrições ficarão abertas até a próxima semana.

Os selecionados para os postos de trabalho começarão as atividades em julho e receberão diversos benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, plano de previdência, além de assistência médica e odontológica. Saiba mais sobre as oportunidades de emprego e veja como você pode se candidatar.

Inscrições deverão ser realizadas pela internet

A VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), está ofertando 41 oportunidades de emprego para o cargo de maquinista no interior paulista. São 21 vagas para a cidade de Aguaí, 14 para Campinas e 6 para Paulínia. Os selecionados iniciarão os trabalhos nos trilhos da Ferrovia Centro-Atlântica em julho.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de junho pela página da empresa. O candidato precisa ter ensino médio completo, experiência de dois anos na função, morar em uma das cidades ou ter disponibilidade para mudança, além de possuir flexibilidade para trabalhar em regime de escala e turno.

Os novos trabalhadores receberão da empresa uma série de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, plano de previdência, participação nos lucros e resultados, Gympass, desenvolvimento profissional, cesta de Natal, auxílio-creche, auxílio-babá, além de descontos.

Tatiana Crepalde, supervisora de Atração e Seleção da VLI, aponta que o setor está aquecido e passa por um bom momento de expectativas positivas. “A companhia valoriza a diversidade, incentiva e promove diversas capacitações para que seus empregados possam trilhar uma carreira de sucesso”, afirma.

A VLI tem o objetivo de apoiar a transformação da logística no país, através da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A companhia engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais e terminais portuários em Santos (SP) e São Luís (MA), por exemplo.

Imagem: Reprodução/Gov.br