Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Bravo abre 50 vagas de emprego em cidades de São Paulo

A partir desta semana, a Bravo, empresa de serviços logísticos, está disponibilizando oportunidades de trabalho em duas cidades do interior paulista. Os interessados em uma das vagas ofertadas terão até o começo de junho para se inscrever no processo seletivo. Os cargos são para três setores diferentes.

As oportunidades disponíveis são para o preenchimento de oito funções e estão sendo determinados locais específicos destinados ao cadastro dos candidatos. Além disso, é necessário a apresentação de alguns documentos específicos. Saiba mais sobre as vagas oferecidas e como você pode se inscrever.

Duas cidades paulistas estão disponibilizando postos de trabalho

Ao todo, são 50 oportunidades de emprego que serão oferecidas a partir da próxima quarta-feira (31), nas cidades de Hortolândia e Paulínia, no interior de São Paulo. As vagas são para as áreas de transporte, operação e administração; os interessados terão até o dia 3 de junho para se inscreverem no processo.

Em Hortolândia, é necessário comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco, na quarta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Os cargos disponíveis são faturista, assistente de transporte, assistente PCE, assistente de HSE e conferente.

Já em Paulínia, na sede da Bravo, as vagas ofertadas são para motorista de carreta e motorista truck. Os interessados deverão ir até a Av. Dr. Roberto Moreira, 3284, na quinta (1º) e sexta-feira (2), das 9h às 11h e das 14h às 17h. Será necessário apresentar CNH E, prontuário da CNH e certificado do curso Mopp.

No sábado (3), também em Paulínia, haverá processo seletivo na Rua Sofia Atauri Fadim, 421, no bairro de Santa Terezinha, das 9h às 13h. Os cargos disponibilizados são motorista de carreta e truck, faturista, assistente de transporte, assistente PCE, assistente de HSE, operador(a) de empilhadeira e conferente.

Imagem: Reprodução/Agência Brasília