Ajudante geral, costureira e mais: Rio Claro possui mais de 400 vagas de emprego disponíveis
Nesta terça-feira (9), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Rio Claro, no interior de São Paulo, oferece mais de 400 vagas de emprego para áreas de atuação variadas e diferentes níveis de experiência e formação. Entre as oportunidades disponíveis, 8 são destinadas para Pessoas Com Deficiências (PcD).
Os que tiverem interesse em um dos postos de trabalho deverão realizar um cadastro pela internet ou ir até a sede do PAT e utilizar os computadores por lá disponibilizados. Para o cadastro, o candidato deve inserir algumas informações específicas. Saiba mais sobre as vagas e como você pode se candidatar.
Rio Claro tem mais de 400 vagas de emprego abertas nesta terça-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Rio Claro, município do interior paulista, está ofertando 425 postos de trabalho para diversas áreas de atuação. Além disso, há oportunidades para profissionais de diferentes formações e experiências, e 8 dessas vagas são destinadas a Pessoas Com Deficiências (PcD).
Dentre essas 8 vagas, estão as funções de auxiliar administrativo, auxiliar de produção/costura e vendedor agropecuária. Já entre as demais oportunidades, os destaques vão para auxiliar de produção, com 27 vagas, vendedor externo, com 23, e costureira e eletromecânico, ambos com 20.
Aqueles que tiverem interesse em uma das oportunidades deverão efetuar um cadastro no Portal da Empregabilidade ou visitar a sede do PAT, na rua 6, número 676, Centro, e utilizar um dos computadores disponíveis no local.
O cadastro do currículo só é feito uma única vez, o que justifica a importância de sempre mantê-lo atualizado e completo. As informações exigidas são telefone, e-mail, escolaridade, cursos e últimas experiências de trabalho.
No preenchimento do currículo, é necessário adicionar suas experiências com o trabalho formal, informando o nome da empresa, sua ocupação e atribuições, além da data de entrada e saída. Experiências de trabalho informais e voluntárias também devem ser acrescentadas.
Imagem: Reprodução/Agência Brasília