Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Agência bancária de Taubaté-SP é alvo de vandalismo

Durante a tarde deste domingo (28), na região central da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, uma agência do Banco do Brasil foi alvo do vandalismo de criminosos. A ocorrência de dano ao patrimônio público foi atendida por policiais militares, mas, até o momento, ninguém foi preso.

As câmeras de segurança do local já identificaram um suspeito e a Polícia Civil continuará as investigações em busca dos responsáveis. O banco afirmou que quatro caixas eletrônicos foram parcialmente destruídos pelos criminosos. Saiba mais sobre o ataque em Taubaté, neste domingo.

Apesar do ocorrido de domingo, a agência do Banco do Brasil abriu normalmente nesta segunda-feira

O Banco do Brasil (BB) emitiu uma nota afirmando que “quatro caixas eletrônicos foram parcialmente destruídos, mas a Sala de Autoatendimento opera normalmente. O BB vai registrar boletim da ocorrência e colabora, no âmbito de suas atribuições, com as autoridades policiais na investigação do caso.”

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 15h, na rua Bispo Rodovalho, em uma das agências do BB. Policiais militares foram acionados para averiguarem uma ocorrência de dano ao patrimônio público. As investigações vão continuar, entretanto ninguém foi preso até então.

No interior da agência, três caixas eletrônicos tiveram suas telas danificadas. A principal suspeita da polícia é que elas tenham sido destruídas com o auxílio de tijolos, porque havia pedaços do material caídos no chão. As autoridades ainda não sabem de quem é a autoria e qual a motivação do crime.

As câmeras de segurança da agência identificaram um homem suspeito vestido com calça bege, camiseta branca e que portava uma mochila azul. Apesar do ocorrido, a unidade do Banco do Brasil da rua Bispo Rodovalho funciona normalmente nesta segunda-feira, 29, um dia depois do caso de vandalismo.

Imagem: Reprodução/Vanguarda Repórter