Prefeitura de Jundiaí-SP anuncia mais de 2,7 mil vagas em plataforma municipal
Nesta semana, o portal Jundiaí Empreendedora está disponibilizando mais de 2,7 mil vagas de emprego nas mais diversas áreas de atuação. Auxiliar de técnico de eletrônica, mecânico de automóvel, assistente administrativo, atendente balconista e auxiliar de cozinha são algumas das oportunidades disponíveis.
O número de postos de emprego ofertados já é o maior da plataforma, reforçando o planejamento voltado à empregabilidade. Além disso, o portal também está oferecendo mais de 100 vagas para pessoas com deficiência (PcD). Saiba mais sobre as oportunidades e como se candidatar.
Portal passou por atualizações recentemente
O portal Jundiaí Empreendedora, nesta semana, está ofertando mais de 2,7 mil vagas de emprego nas mais variadas áreas de atuação. Segundo a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o número expressivo de vagas disponíveis reforça a vocação empreendedora da cidade.
Entre as oportunidades ofertadas, estão auxiliar de técnico de eletrônica, mecânico de automóvel, assistente administrativo, atendente balconista, auxiliar de cozinha, terapeuta ocupacional, jardineiro e cuidador de saúde, entre outros.
O portal também está disponibilizando 110 oportunidades para pessoas com deficiência (PcD). Além disso, vale ressaltar que a atualização das ofertas de vagas é efetuada a todo momento. Aqueles que estiverem interessados em se candidatar, poderão conferir os postos no portal Jundiaí Empreendedora.
“O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e dignidade às pessoas”, aponta o prefeito da cidade paulista, Luiz Fernando Machado.
Lembrando que a plataforma passou por mudanças recentemente. “Tivemos atualizações recentes no portal, que deixaram a ferramenta mais ágil, moderna e com layout mais fácil para se localizar tudo o que oferece”, explica José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças.
Imagem: Reprodução/Agência Brasília