Provedora de internet anuncia novas vagas de emprego em Sumaré-SP
Uma provedora de internet em Sumaré, cidade do interior paulista, está com cinco oportunidades de trabalho disponíveis para o cargo de vendedor externo. Os interessados em uma das vagas deverão seguir alguns pré-requisitos determinados pela empresa e enviar o currículo para um e-mail específico.
A provedora, fundada em 1997 e que conecta mais de 1 milhão de pessoas em 140 cidades do estado de São Paulo, também oferecerá uma série de benefícios aos selecionados, além do comissionamento por vendas. Saiba mais sobre essas oportunidades de emprego e veja como você pode se candidatar.
Desktop tem cinco vagas para o cargo de vendedor externo
A provedora de internet Desktop abriu cinco vagas de emprego para a função de vendedor externo na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo. Para se candidatar, o interessado precisa ser maior de idade, ter ensino médio completo, boa oratória, além de uma Carteira Nacional de Habilitação na categoria B.
Pablo Lisboa, Coordenador Comercial na Desktop, afirma que “é um trabalho em que o colaborador tem que ofertar nossos planos de internet de residência em residência. Trabalhamos atendendo toda a região, com veículo da empresa para deslocamento, sendo cada dia em uma cidade diferente.”
Aqueles que tiverem interesse em concorrer a uma das vagas deverão enviar o seu currículo para o e-mail: [email protected], com o assunto CURRÍCULO VENDEDOR(A) EXTERNO(A) para facilitar a identificação.
Além do comissionamento por vendas, a empresa também oferecerá aos selecionados vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e plano odontológico. A Desktop hoje atua em mais de 140 cidades do estado de São Paulo, conectando cerca de 1 milhão de usuários.
Fundada em 1997, em Sumaré, é uma das provedoras de internet que mais cresce no estado, fornecendo acesso à internet por meio de 46 mil quilômetros de redes próprias de fibra óptica. Segundo o site Reclame Aqui, apresenta altos índices de excelência de atendimento ao consumidor.
Imagem: Reprodução/Agência Brasil