Pokémon Company busca colaborador com domínio do idioma brasileiro para atuar nos EUA. Confira!
A The Pokémon Company International, subsidiária da The Pokémon Company Japão está com uma vaga aberta para Editor de Localização II para novo colaborador que tenha domínio do português brasileiro para atuar nos Estados Unidos.
A empresa é responsável pela administração de propriedade da marca no território internacional. A gestão engloba o jogo de cartas, animações e diversas formas de entretenimento doméstico envolvendo os monstrinhos de bolso.
A oportunidade de emprego possui pré-requisitos e exigências em relação ao candidato que será efetivado. Confira!
Perfil almejado pela Pokémon Company
O cargo de Editor de Localização (português do Brasil) atua em uma equipe de edição, colaborando com editores, coordenadores de projeto, tradutores e membros de outros departamentos.
Dentre as atividades está o uso do domínio gramatical para implementação no Trading Card Game (TCG), séries animadas, filmes, aplicativos e outros produtos. É exigido o conhecimento pleno sobre o português brasileiro, fraseologia, gírias e outras nuances que facilitem a compreensão dos produtos da empresa.
É esperado que o colaborador traduza, revise e analise os materiais da empresa de forma assertiva. Adapte as informações para facilitar atender as necessidades dos clientes. Além disso, é exigido experiência de dois a quatro anos no setor, domínio completo do idioma, capacidade comprovada de lidar com vários projetos simultaneamente em horários apertados, assim como fluência em inglês.
Inscrição para o cargo de Editor de Localização ll
A inscrição ocorre pelo site da companhia. Na ocasião, o candidato irá preencher uma ficha com dados pessoais, características e assinar a compreensão dos aspectos relacionados a candidatura e o processo de seleção.
A empresa atua no mercado desde 1996 e é conhecida mundialmente pelos produtos relacionados a Pokémon como jogos de videogame, anime, figuras de ação e diversos produtos. Considerada desde 2019 como uma das franquias mais lucrativas do mundo.
Imagem: Reprodução / The Pokémon Company