Em busca de uma equipe diversificada, a Vivo abriu 320 oportunidades de trabalho para mulheres em todo o país. Experiência do cliente, administrativo de loja e tecnologia são alguns dos setores.
Levando em consideração o Dia Internacional das Mulheres, as vagas ofertadas buscam ampliar o quadro feminino, o qual corresponde atualmente a 44% da corporação .
As interessadas em participar da seleção devem se atentar aos direcionamentos para cada vaga, visto que a abrangência da seleção resulta em especificações distintas. Saiba mais!
O processo de inscrição está aberto até o dia 20 de março através do site da Vivo. No dia 23 do mesmo mês, ocorrerá uma feira virtual de apresentação da empresa, assim como novas informações, oportunidades, benefícios e recrutamento.
Os cargos serão nos estados de Tocantins, São Paulo, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Goiás, Espírito Santo, Acre e Distrito Federal.
Do total, 50 vagas serão para o programa “Mulher de Fibra”, que direciona mulheres para atividades executadas anteriormente por homens. O objetivo é alcançar a meta de 500 mulheres em cargos técnicos neste ano.
O programa envolve as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Santo André (SP), Rio de Janeiro (RJ), Nilópolis (RJ), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF) e João Pessoa (PB).
Buscam-se profissionais com curiosidade, informadas e que atuem em equipe. Os benefícios vão desde salário compatível até plano de saúde, vale-refeição, smartphones e promoções especiais. Os cargos são:
As colaboradoras irão atuar no setor de contato entre o cliente e os serviços prestados pela operadora. Deve-se observar e estudar o comportamento do cliente e a identificação do mesmo com a Vivo.
Esse departamento tem prioridade em apoiar o setor administrativo, que engloba recursos humanos, gestão de produtos, comunicação, financeiro e outras demandas pertinentes à área.
Exige-se habilidades de manuseio de produtos tecnológicos, repasse informacional para clientes e prestação de apoio em momentos de necessidade envolvendo os produtos e planos.
O grupo almeja renovar suas ações colaborativas e adaptar-se diante da sociedade. Dessa forma, seu quadro de colaboradores internos envolve pessoas LGBTQIAP+, terceira idade, de todas as etnias e com deficiência.
Imagem: Reprodução / Vivo
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!