O Sabin Medicina Diagnóstica está com mais de 70 vagas de emprego abertas, distribuídas por vários estados do país.
Para concorrer a uma das oportunidades do grupo é necessário possuir ensino médio completo e experiência na função, sendo que alguns cargos exigem ensino técnico ou ensino superior completo.
Dentre as mais de 70 vagas disponíveis do Sabin, algumas são:
Além das vagas descritas, o Sabin Medicina Diagnóstica também possui oportunidades para PcD (Pessoas com Deficiência).
Hoje, as vagas da empresa são para os seguintes estados: Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, bem como oportunidades para o Distrito Federal.
Para fazer da equipe do Sabin basta acessar a página de carreiras da empresa, selecionar a vaga de interesse e clicar em “Envie seu currículo”.
Ao ser direcionado para o portal do candidato é necessário informar um e-mail para dar sequência no processo. Em seguida, inserir alguns dados pessoais e profissionais para finalizar a candidatura.
É importante que os candidatos verifiquem todos os requisitos informados na descrição da vaga para saber se possuem o perfil exigido pela empresa. Se sim, o candidato terá apenas que confirmar a inscrição no processo.
O grupo não informou quais são os benefícios oferecidos para os seus colaboradores, nem as etapas seguintes do processo seletivo para os pré-aprovados.
Fundado em 1984, em Brasília, o Grupo Sabin já está no mercado há mais de 38 anos e se tornou referência no setor de Medicina Diagnóstica no País.
Atualmente, a empresa conta com mais de 6.500 colaboradores, que atendem mais de 5,7 milhões de clientes em 323 unidades de atendimento espalhadas por 12 estados do país e no Distrito Federal.
Alguns dos serviços oferecidos pelo Sabin são serviços de análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo (Sabin Prime).
O Grupo Sabin também se tornou referência em empreendedorismo feminino no país, visto que possui 77% do quadro funcional composto por mulheres, que ocupam 74% dos cargos de liderança.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!