No dia 11, segunda-feira, a Prefeitura de São Paulo aproveitou a demissão do técnico flamenguista para divulgar 500 postos de trabalho em áreas variadas, como comércio, serviços e construção civil. Pelo Twitter, a Prefeitura compara a situação do ex-treinador do clube com os que buscam um emprego.
Na tarde desta terça-feira (11), o técnico do Flamengo Vitor Pereira foi demitido. No último domingo (9), o Flamengo perdeu por 4 a 1 a final do Campeonato Carioca diante do Fluminense. No primeiro jogo da finalíssima, o rubro-negro havia vencido por 2 a 0.
Saiba qual foi a postagem e quais as vagas oferecidas.
Na tarde desta terça-feira, o perfil no Twitter da Prefeitura de São Paulo utilizou a demissão do técnico do Flamengo, Vitor Pereira, para anunciar 500 novos postos de trabalho para os paulistas. O tweet viralizou e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.
Na postagem, o perfil da prefeitura escreveu:
Em relação às vagas ofertadas, os candidatos têm até a próxima quarta-feira (12) para realizar a inscrição. Foram oferecidas oportunidades em modalidades aprendiz, intermitente e celetista. Os salários podem variar de R$ 710 (para aprendiz) até R$ 3,5 mil.
A inscrição deve ser feita no modelo online através do portal na internet do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) ou em qualquer uma das 27 unidades do centro, sempre das 8h às 17h.
Das 500 vagas, cerca de 150 não exigem experiência anterior. É o caso das funções de atendente, auxiliar de jardinagem, ajudante de carga e descarga, garçom, auxiliar de cozinha, vendedor de loja, entre outros. Para a maioria dos cargos é necessário comprovar escolaridade entre ensino fundamental e médio.
Imagem: Reprodução / Marcelo Cortes
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!