Nesta semana, mais de 1.400 vagas de emprego estão sendo disponibilizadas pelos Centros Públicos de Trabalho e Renda (CPTRs) do ABC. Com a apresentação de RG e carteira de trabalho, os interessados poderão se cadastrar e se candidatar para um dos postos ofertados nas cidades da região paulista.
Em São Bernardo, há 231 vagas de emprego. Aqueles que tiverem interesse deverão ir até a Central de Trabalho e Renda, localizada na rua Padre Lustosa, 48, Centro, das 8h às 17h (às sextas-feiras, funciona até às 15h). Saiba mais sobre as outras oportunidades de trabalho e saiba como você pode se candidatar.
Dentre as 1.448 vagas no ABC, 109 são ofertadas por Santo André. Os interessados poderão acessar o aplicativo Sine Fácil Trabalhador ou se candidatar pelo site. Para agendar um atendimento presencial, deverá utilizar o portal da prefeitura. Entre as oportunidades estão açougueiro, ajudante de carga e descarga e outros.
Já Ribeirão Pires oferta 35 postos de trabalho para operador de logística, pintor, líder de logística e outras funções. Seu Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está localizado nas dependências do Atende Fácil, que fica na rua Capitão José Gallo, 55, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.
Por sua vez, Mauá está disponibilizando 70 oportunidades. As função preteridas são auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, serralheiro industrial e cozinheiro, além de algumas vagas de estágio. O CTPR fica na rua Jundiaí, 63, Matriz, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Em Diadema, o interessado encontra 41 vagas para auxiliar de expedição, motorista, serralheiro, vendedor, peixeiro, prensista, pedreiro, jardineiro, manobrista, faxineiro, açougueiro e outras funções. Quem estiver interessado, poderá se candidatar pelo site do Emprega Diadema.
Por fim, aqueles que estiverem procurando emprego em São Caetano poderão acessar o portal e se candidatar para as vagas. Ao todo, estão sendo ofertados 962 postos de trabalho nas funções de ajudante geral, motorista, costureira, passador de roupas, vendedor, açougueiro e muitas outras.
Imagem: Reprodução/Agência Brasília
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!