O setor de tecnologia da informação (TI) está expandindo cada vez mais sua atuação no Brasil. O grupo Lanlink, empresa fornecedora de serviços tecnológicos, está buscando novos colaboradores pelas regiões do país, incluindo o Nordeste.
Se você tem interesse no setor, a instituição está disponibilizando vagas de estágio e efetivas de nível técnico para atuação híbrida nas áreas de tecnologia, de gestão e comercial. É válido mencionar que todas têm prioridade para PCDs.
Os critérios de prioridade buscam consolidar uma equipe de atuação inclusiva e diversificada. Além disso, o aprimoramento de relações interpessoais, a agilidade, a proatividade e a adaptação diante de desafios são um dos incentivos. Com isso em mente, saiba mais sobre as vagas e suas especificidades.
De forma presencial e remota, as vagas são para Fortaleza (CE), Aracaju (SE), Recife (PE), Manaus (AM), Tabatinga (AM), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Macapá (AP), Belém (PA) e Vitória (ES).
As informações específicas, as responsabilidades, as atribuições e os requisitos necessários estão disponíveis no próprio portal da Lanlink e na aba para candidatar-se.
As oportunidades são para as vagas a seguir. Confira.
Dentre as atividades para essa vaga, está estabelecer e expandir soluções inovadoras em TI, baseadas em boas práticas de mercado e em sintonia com os requisitos das Stakeholders.
O cargo determina como funções o acompanhamento, a avaliação, o monitoramento e a liderança das atividades com equipes de atendentes de suporte e técnicos de serviço.
A responsabilidade do ofício designa ao candidato realizar o desenvolvimento de ETL na construção de relatórios e dashboards no Microsoft Power BI, ser responsável pela configuração e pela manutenção de sistemas operacionais e apoiar atividades pertinentes aos servidores, como a manutenção de base de dados.
Atuar em serviços de análise e acompanhamento de suporte operacional são alguns dos deveres estabelecidos para o profissional selecionado para a vaga.
Dos consultores, serão exigidos a garantia da satisfação dos clientes com máxima rentabilidade, a elaboração de soluções no Oracle e o monitoramento da transição de novos clientes, além da construção e da manutenção de portfólio.
A Lanlink tem 33 anos de atuação no mercado, impulsionando organizações públicas e privadas com tecnologia. Atualmente, possui mais de 1000 certificações em tecnologias diversas e conta com a participação de 900 colaboradores.
Como um novo projeto, iniciou as operações para o desenvolvimento de uma usina fotovoltaica em Caririaçu, no estado do Ceará. O projeto tem como finalidade fortalecer o avanço de energias renováveis.
O investimento também potencializará a qualidade operacional das instalações da região e arredores e será um forte incentivo à energia solar fotovoltaica, a segunda maior fonte de energia no Brasil.
Imagem: Lanlink/ Reprodução
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!