Um incêndio de grandes proporções, que durou 3h, destruiu um galpão de peças automotivas em São Caetano do Sul, mais precisamente no bairro Cerâmica, na região metropolitana de São Paulo.
O corpo de bombeiros chegou ao local com 12 equipes e, segundo a corporação, dentro da estrutura do galpão, pelo menos 4 automóveis pegaram fogo. Não temos registro de vítimas.
As chamar começaram no final da noite da última terça-feira (21), na Rua Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 609, no bairro Cerâmica.
A equipe de bombeiros conseguiu combater o fogo em duas partes do galpão, e isso gerou muito medo nos moradores dos arredores, que tiveram que deixar suas casas temporariamente após o início do incêndio, já que a Polícia Civil ainda avalia o risco de desabamento.
Por meio do Twitter, a conta oficial do PMESP informou sobre o incêndio:
A Defesa Civil também foi acionada para conseguir realizar a varredura da estrutura do imóvel, interditando ruas da região em São Caetano do Sul. Entretanto, a avaliação do comprometimento só poderá ser feita depois que não houver mais nenhum foco de incêndio no local.
Ainda não temos mais informações sobre a estrutura do galpão e o que ocasionou o incêndio. Por questões de segurança, a Enel desligou a energia elétrica do bairro.
Segundo o corpo de Bombeiros, o local tinha AVBC - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!