O estudante prodígio, Caio Temponi, de apenas 14 anos, acumulou 14 aprovações em vestibulares e concursos no último ano! Ao ingressar na faculdade de direito da Universidade Federal de Juiz de Fora, o jovem agora começa o seu estágio na área!
O jovem Caio foi aprovado na UFJF em 3º lugar no Sistema de Seleção Unificado (Sisu) e deu início às aulas e ao seu estágio no mesmo dia, na última segunda-feira, 13/03.
O estudante vinha numa rotina diária de 10 a 12 horas de estudo, o que o garantiu também uma vaga no concorrido Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em 14º lugar - o vestibular do ITA é considerado o mais difícil do Brasil.
Mais novo, também, Temponi já havia passado em 1º lugar na Escola Preparatória de Cadetes Ar, também, na Força Aérea Brasileira.
O estudante prodígio disse, em entrevista ao Estado de Minas Gerais, que, desde pequeno, sonha em ser Juiz Federal, e se interessou pela área acompanhando os desdobramentos da Lava Jato. Ele disse ainda que pretende fazer escolhas certas, com decisões corretas que possam contribuir para o futuro do nosso país!
O jovem conseguiu o estágio no escritório “Pacheco & Reis”, de segunda e sexta-feira, das 13h às 17h, até que esteja mais adaptado à rotina com a grade de aulas da faculdade e possa aparecer também no restante da semana.
A mãe de Caio, dona de casa Laurismara Temponi, de 41 anos, conta que o filho recebeu 4 propostas de escritórios, e visitaram todos e Caio escolheu o que mais gostou da equipe e se sentiu acolhido.
Concursos:
Vestibulares:
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!