Matheus, cantor sertanejo que fazia parte da dupla com Zé Henrique, morreu na última quarta-feira (29) em Valinhos, São Paulo, por atropelamento.
O carro do cantor estava parado no acostamento quando um veículo desgovernado o atingiu. Ele estava acompanhado do sogro, a esposa e uma amiga.
Saiba mais informações a seguir.
Segundo o portal g1, o acidente ocorreu na altura do km 125 de uma rodovia em Valinhos, por volta das 1h40 da madrugada. O carro estava parado no acostamento porque Matheus e o sogro se preparavam para trocar de posição. O grupo esta indo ao Rio de Janeiro para que a esposa do cantor tirasse o visto para viajar aos Estados Unidos.
No momento em que Matheus e o sogro saíram do carro e se preparavam para trocar de lugar, um veículo desgovernado os atingiu. Matheus morreu na hora e o sogro, Marcos William Ribera Vasque (61 anos), foi socorrido, mas devido ao estado grave em que estava, não resistiu.
O causador do atropelamento foi Homero Mohayer Neto (36 anos). Ele estava dirigindo sob embriaguez. Um teste foi feito no Instituto Médico Legal para confirmar a condição de Homero. Em seguida, foi encaminhado à cadeia do 2º Distrito Policial de Campinas (SP).
Luiz Carlos da Penha, cujo nome artístico era Matheus, tinha 43 anos. Ele estava trabalhando no lançamento do DVD com a sua dupla, Zé Henrique, previsto para abril.
Para o g1, o pai do cantor, Geraldo Sebastião de Carvalho, lamentou a morte do filho.
“Tiraram a vida do meu filho, um menino de 43 anos. Agora que estava no auge da carreira dele, batalhou muito, estava com empresário, o Reinaldo Meirelles. Estavam fazendo o DVD dele, fez tudo no dia 24 de fevereiro. Eu fui muito contente ver. Os irmãos vieram e agora acontece isso”, disse.
Imagem: firmbee / pixabay.com
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!