Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Procurando emprego? Veja vagas disponíveis em Campinas-SP

Nesta segunda-feira (17), o Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, cidade no interior de São Paulo, está disponibilizando diversas oportunidades de emprego em diferentes áreas de atuação. Os destaques são auxiliar operacional de logística e operador de telemarketing ativo.

A remuneração mais alta da semana é de R$ 4,5 mil. Para se candidatar, os interessados precisarão realizar um atendimento presencial, sendo necessário o agendamento pela internet. Em Campinas, há três unidades do CPAT. Saiba mais sobre as oportunidades e veja como você pode se candidatar a uma delas.

Vagas para mecânico de máquinas pesadas têm o salário mais alto da semana

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior paulista, está ofertando 386 vagas de emprego nesta segunda-feira. Os destaques são operador de telemarketing ativo, com 200 postos, auxiliar operacional de logística, com 100, e vendedor porta e porta, com 30 vagas disponíveis.

Entre as oportunidades oferecidas, estão os cargos de assistente administrativo, atendente de lanchonete, corretor de imóveis, cozinheiro, encanador, jardineiro, marceneiro, gerente de loja e outros. A maior remuneração da semana é para mecânico de máquinas pesadas, com salário de R$ 4,5 mil.

Os interessados poderão consultar as vagas oferecidas através do site do CPAT. Para se candidatar, é necessário efetuar um atendimento presencial por meio de um agendamento online, que deve ser feito pelo Portal do Cidadão. Uma das unidades do CPAT está na Avenida Campos Salles, 427, Centro.

Há ainda duas outras unidades nos bairros Ouro Verde e Campo Grande.

Além disso, também é possível realizar um atendimento pela internet através de um chat. No site do CPAT, basta acessar a aba laranja ‘Atendente online’ no canto inferior direito. O interessado pode ainda se candidatar através do App Sine Fácil ou também do site do Portal Emprega Brasil, do Governo Federal.

Imagem: Reprodução/Agência Brasília