Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Prefeitura de Taubaté anuncia novas vagas para cursos profissionalizantes

Nesta sexta-feira, 5, serão abertas as inscrições para 11 cursos profissionalizantes em três unidades das Escolas do Trabalho de Taubaté. Estão sendo disponibilizadas mais de 150 vagas nas áreas de beleza e administração. Em cada unidade, serão ofertados cursos diversos e com datas diferentes de inscrição.

Entre as temáticas estão manicure, cortes masculino e feminino, marketing e gestão de pequenos negócios. Os interessados deverão seguir alguns pré-requisitos determinados para a participação e algumas regras específicas. Saiba mais sobre os cursos oferecidos e como você pode se inscrever.

Inscrições para cursos em Taubaté têm início nesta sexta

A Prefeitura de Taubaté está oferecendo 152 vagas para 11 cursos profissionalizantes em três unidades das Escolas do Trabalho da cidade, Jaboticabeiras I, Centro e Cecap. O foco dos cursos são as áreas da beleza e da administração e as inscrições para uma das unidades já começam nesta sexta-feira, 5.

A Escola da Jaboticabeiras I está disponibilizando cursos de manicure e pedicure, cortes masculino e feminino, escovista, técnicas de mechas e assistente de cabeleireiro. As inscrições para as vagas dessa unidade já têm início nesta sexta.

Já na unidade do Centro, as inscrições serão abertas no dia 9, próxima terça-feira. Os cursos ofertados são de spa dos pés, empreendedorismo diferencial competitivo, marketing, gestão de pequenos negócios e informática básica.

Na Escola do Trabalho do Cecap, são 20 vagas voltadas ao curso de gestão de pequenos negócios e as inscrições também serão disponibilizadas no dia 9. Para mais informações sobre as unidades, seus endereços e telefones, basta acessar o site da Prefeitura de Taubaté.

Os candidatos precisarão ter uma idade mínima determinada para cada curso e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos do município. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada e cada aluno só poderá comparecer em um curso por vez.

Imagem: Reprodução/Freepik