Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Prefeitura de Caraguatatuba-SP anuncia novas vagas de emprego no município

Nesta quarta-feira (28), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, cidade do interior de São Paulo, está disponibilizando quase 90 oportunidades de trabalho. Os destaques da semana são as 15 vagas de vendedor porta a porta, 10 de corretor de imóveis e cinco de motorista de ônibus urbano.

Aqueles que estiverem interessados deverão apresentar o seu currículo e outros documentos, presencialmente, no PAT ou no Cate do município, dependendo da região em que o cidadão mora. Através de um site, os interessados também poderão conferir os requisitos para cada vaga.

Saiba mais sobre as oportunidades disponíveis e veja como você pode se candidatar a elas.

Mecânico, auxiliar de limpeza e corretor são algumas opções

Para concorrer a uma das 88 vagas, os candidatos precisarão apresentar seu currículo atualizado, RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS das 8h às 14h. Além disso, vale pontuar que os requisitos de cada uma das oportunidades estão disponíveis no site.

Os moradores da região sul da cidade poderão comparecer ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), que fica localizado na avenida José Herculano, 7.495, no Travessão. O telefone de contato (12) 3882-6170 pode ser utilizado para sanar dúvidas.

Já os cidadãos que são residentes da região norte e do centro deverão ir ao PAT, que está na rua Taubaté, 520, no bairro do Sumaré. Para mais informações, os trabalhadores deverão entrar em contato com a unidade através do telefone (12) 3882-5211.

Analista técnico em eletrotécnica, assistente administrativo, assistente comercial, assistente fiscal/contábil, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza de embarcações, auxiliar de limpeza em clínica odontológica e auxiliar de mecânico são alguns cargos disponibilizados.

As remunerações variam de acordo com cada cargo, mas poderão superar os R$ 3 mil.

Imagem: Reprodução/Agência Brasília