Prefeitura de Birigui anuncia vagas para eletricista, encanador e várias outras no PAT municipal
Nesta segunda-feira (28), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Birigui, cidade no interior de São Paulo, está disponibilizando 26 oportunidades de trabalho nas mais variadas áreas de atuação. Indústria calçadista, metalurgia e agronegócio são alguns dos setores com postos de trabalho ofertados.
Saiba mais detalhes sobre as vagas disponíveis e veja como você poderá se candidatar a uma delas.
Vagas estão sendo ofertadas para as cidades de Birigui, Buritama e Coroados
Entre as oportunidades oferecidas, há cinco vagas para auxiliar técnico em ar condicionado com ensino médio completo, NR10 e NR35 e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB. A remuneração dos selecionados será de R$ 1.855 e os interessados com alguma experiência terão vantagem.
Outros quatro postos de trabalho são para padeiro com experiência na função e CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Também há três oportunidades para técnico em ar condicionado, para as quais o profissional precisa ter experiência na função, ensino médio completo, NR10 e NR35 e CNH categoria AB.
Também há duas vagas para auxiliar instalador fotovoltaico que possua ensino médio completo, NR10 e NR35 e CNH categoria AB, em que experiência prévia poderá ser um diferencial. Aqueles que forem selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 1.855, além de convênio e outras bonificações.
Eletricista, encanador, auxiliar cabista, açougueiro, funileiro, encarregado de produção, atendente do setor de saudáveis, mecânico de manutenção industrial, mecânico de tratores e serviços de solda, estagiário em engenharia civil e administração são outros postos de trabalho que estão sendo disponibilizados.
Aqueles que estiverem interessados em uma das oportunidades deverão realizar o seu cadastro por meio do WhatsApp (18) 3642-3778. Além disso, também será possível optar por um atendimento presencial no PAT, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. O agendamento deve ser feito pelo site.
Para mais notícias e informações, visite nosso site!
Imagem: Reprodução/Agência Brasília