Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Taboão da Serra oferece 40 vagas de emprego exclusivas para PcDs

A prefeitura municipal de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho (SDE), está disponibilizando 40 postos de trabalho exclusivos para pessoas com deficiência (PcDs). As vagas são para homens e mulheres e só foi possível ofertá-las através de uma parceria com a Drogaria São Paulo.

Aqueles que tiverem interesse poderão enviar seu currículo por WhatsApp, e-mail ou presencialmente, na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho. Para se candidatar, é necessário possuir deficiência auditiva, física, intelectual, múltipla, psicossocial ou visual comprovadas por um laudo.

Saiba mais sobre as vagas e como você pode se inscrever.

Postos de trabalho para PcDs em Taboão da Serra

A Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho (SDE), em parceria com a Drogaria São Paulo, está oferecendo 40 vagas de emprego exclusivas para homens e mulheres com deficiência. Os postos são para pessoas entre 18 e 60 anos, com o ensino fundamental completo.

Para participar, é exigido que o candidato tenha deficiência auditiva, física, intelectual, múltipla, psicossocial ou visual devidamente comprovada por um laudo médico. Cadeirantes e deficientes visuais com comprometimento total da visão não são contemplados por essas oportunidades.

Os interessados poderão enviar seus currículos pelo WhatsApp (11) 4701-0407, pelo e-mail, [email protected], ou presencialmente, nos dias 26 e 27 de abril, na sede da Secretaria, que está localizada na rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa.

Aqueles que forem contratados devem trabalhar na escala 6×1 realizando reposição de estoque e mercadoria, frente de caixa, precificação e validação de produtos, organização, atendimento e suporte ao cliente e auxílio na limpeza da loja.

“É um prazer oferecer essas vagas juntamente com a Drogaria São Paulo, porque vão propiciar não só desenvolvimento econômico, mas a inclusão de pessoas com deficiência. Não percam o prazo e enviem seus currículos ou os tragam aqui na sede da SDE”, aponta Wanderley Bressan, da Secretaria.

Imagem: Reprodução / Julia Galvão