Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Osasco busca consultores para projeto em parceria com a ONU por meio de processo seletivo

Na última segunda-feira (2) na Imprensa Oficial do Município, a Prefeitura de Osasco anunciou a abertura de dois processos seletivos para o projeto “Desenvolvimento Osasco com Inclusão e Igualdade”, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Cada um deles é destinado ao preenchimento de uma vaga de consultoria nacional de pessoa física. Os interessados têm até o fim do mês de maio para realizar as inscrições através de um e-mail da prefeitura. Entenda mais sobre o projeto parceiro das Nações Unidas e saiba como você pode se candidatar.

Prefeitura de Osasco abre processo seletivo para projeto parceiro da ONU

Em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o primeiro edital tem como principal proposição a implementação de práticas de cultura cidadã com base na agenda dos objetivos do desenvolvimento sustentável colocados em prática na cidade.

Isso significa que o consultor deverá subsidiar o planejamento e a implementação de processos de monitoramento e metas da prefeitura, que sejam permanentes e contínuos. Entre suas principais ações, por exemplo, estão formação e capacitação para servidores e sociedade civil e promoção da cidadania.

Já o segundo edital prevê a implementação de programas-piloto de “Gestão de Intersetorialidade”. Portanto, será função do consultor subsidiar uma rede de articulação de pessoas de setores diversos com saberes variados. O principal intuito é enfrentar desafios complexos do município.

O período de inscrição já está em andamento e os interessados têm até o dia 22 de maio para efetuá-la através do e-mail: [email protected]. Para ambos os editais, os candidatos deverão anexar um currículo no formato PDF e na língua portuguesa.

Além disso, no campo “assunto” do e-mail, precisará estar “Projeto PNUD BRA/22/017 – Edital 01/2023” para facilitar a identificação da candidatura. Caso você queira encontrar mais informações e acessar os editais do projeto, basta entrar no site do PNDU.

Imagem: Reprodução / freepik.com