Estão disponíveis as inscrições para o Programa de Trainee 2023 do Grupo NC, um conglomerado composto por 25 empresas, sendo a EMS a maior farmacêutica do Brasil. No programa, serão selecionados 23 jovens que terão a oportunidade de participar de um abrangente programa de treinamento, formação e capacitação em todas as unidades da empresa.
O programa é destinado a estudantes de bacharelado e licenciatura, que tenham concluído a graduação entre janeiro de 2021 e julho de 2023 nas áreas de Biologia, Saúde, Engenharia, Negócios, TI e Exatas. Além disso, é necessário possuir um nível avançado de inglês e disponibilidade de 17 meses para trabalhar nas cidades de Hortolândia (SP), Brasília (DF), Manaus (AM) e São Jerônimo (RS).
Saiba como se inscrever
As inscrições começaram em 1º de junho e devem ser realizadas por meio do site oficial do Grupo NC. Durante o processo de inscrição, os candidatos serão submetidos a testes online, que incluem avaliação de lógica e entrevista em vídeo.
O programa de Trainee é estruturado em três fases, que incluem a integração para familiarização com as unidades de negócio, a inserção em departamentos de interesse e um período de 12 meses de imersão nas áreas de atuação definitivas.
Ao finalizar o programa, em dezembro de 2024, os participantes assumirão cargos como especialistas ou coordenadores no laboratório farmacêutico. Isso proporcionará uma transição suave para suas posições de responsabilidade dentro da empresa.
O objetivo do programa
Segundo Paulo Pagliaroni, diretor da área de Recursos Humanos, o objetivo é atrair talentos recém-formados que possam se tornar futuros líderes, ocupando posições estratégicas nas unidades de negócio da EMS, na holding e na área de Operações, tanto no Brasil quanto no exterior.
Vamos identificar e recrutar jovens que queiram se desenvolver e acelerar suas carreiras em um setor bastante dinâmico e desafiador e que demonstrem potencial para inovar, tomar decisões e para assegurar a multiplicação do conhecimento e disseminação da cultura interna.
Paulo Pagliaroni, diretor da área de RH
Imagem: Reprodução/Freepik