Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Empresa de logística abre quase 200 vagas de emprego em cidade de SP; saiba como se candidatar

Nesta quinta-feira (29), uma empresa de logística está disponibilizando quase 200 oportunidades de trabalho em uma cidade do interior de São Paulo. As vagas são para motoristas e setor administrativo.

Os que tiverem interesse deverão ir à sede da empresa, em dias e horários determinados. É necessário apresentar alguns documentos e vestir-se adequadamente.

Saiba mais sobre as oportunidades disponíveis e veja como você pode se candidatar.

Conferente e faturista são alguns dos cargos disponíveis

A empresa de logística Bravo Serviços Logísticos de Paulínia, cidade do interior paulista, está com 187 postos de trabalho abertos para o setor administrativo e para motoristas. Aqueles que tiverem interesse em se candidatar para uma das vagas deverão comparecer à sede da empresa em dias e horários determinados:

  • Dias 5 e 7 de julho, das 8h às 12h ou das 13h às 17h;
  • Dia 8, das 8h às 12h.

A empresa fica localizada na rua Sofia Atauri Fadim, 421, no bairro de Santa Terezinha. Além disso, os interessados precisarão apresentar sua documentação e vestir-se com calça comprida e sapatos fechados por razões de segurança caso sejam submetidos a algum teste prático.

Uma das vagas disponíveis é para o cargo de conferente aos profissionais com experiência em centros de distribuição com uso de coletor de dados. Para aqueles com experiência em faturamento de notas ficais, está sendo disponibilizada a função de faturista. Ambas estão exigindo ensino médio completo.

Operador de empilhadeira, operador de transpaleteira, auxiliar de limpeza, auxiliar de movimentação e armazenagem, assistente de planejamento e controle de estoque, assistente de segurança do trabalho, assistente de transporte, assistente de manutenção, analista de transporte e mecânico são outros cargos.

Além disso, há oportunidades para motorista de carreta e manobrista com CNH categoria E, curso MOPP e experiência na função.

Imagem: Reprodução/Freepik