Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Cidades do litoral paulista oferecem vagas para atendente, cozinheiro e outras áreas

Nesta quarta-feira (19), duas cidades do litoral de São Paulo estão oferecendo vagas de emprego. As oportunidades ofertadas são para os cargos de cozinheiro, pedreiro, atendente e muitos outros. Ao todo, são mais de 50 postos de trabalho disponibilizados.

Os interessados precisam comparecer às unidades do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) dos municípios nos horários e dias de funcionamento. Além disso, existem algumas exigências quanto à documentação que deverá ser levada para a inscrição em uma das vagas.

Saiba mais sobre as vagas e como se inscrever.

São Vicente e Guarujá têm postos de trabalho para atendente, cozinheiro e outras áreas

São Vicente e Guarujá estão com 53 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (19). Os interessados em uma das oportunidades deverão comparecer a uma unidade do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) das cidades do litoral.

Em São Vicente, o PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; em Guarujá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 12h30. É necessário levar a carteira de trabalho (física ou digital), um documento oficial com foto e o PIS, e, em São Vicente, também o comprovante de residência.

No Guarujá, o atendimento é feito no Poupatempo, localizado na Avenida Santos Dumont, 1.586 – Pae Cará, em Vicente de Carvalho. Já em São Vicente, as unidades do PAT ficam na Avenida Presidente Wilson, 1.126, Itararé, e na Avenida Ulisses Guimarães, 1.330, Jardim Rio Branco.

No município de São Vicente, são 3 vagas para atendente de lojas e mercados, 10 para repositor de mercadorias e 8 para operador de caixa. De modo geral, o ensino fundamental completo é um dos requisitos, além de algumas outras exigências, como a residência do candidato.

Já no Guarujá, são disponibilizadas 24 vagas para pedreiro de fachada, alvenaria e azulejista (8 para cada), além de uma para cozinheiro do serviço doméstico. É necessário que o interessado tenha 6 meses de experiência comprovados na carteira de trabalho.

Imagem: Reprodução/Folhapress