Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Bolsonaro fará 3 cirurgias em hospital conceituado de SP na próxima segunda (11)

Na próxima segunda-feira (11), o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) passará por três cirurgias em um conceituado hospital particular da cidade de São Paulo. De acordo com o advogado Fábio Wajngarten, ele será internado no domingo (10), no Vila Nova Star, para a realização dos procedimentos.

Saiba mais detalhes sobre as novas cirurgias de Jair Bolsonaro.

Ex-presidente Bolsonaro será submetido a três novas cirurgias na próxima semana

A expectativa é que Jair Bolsonaro realize um procedimento para corrigir uma hérnia de hiato (cirurgia na porção superior do estômago, para enfrentar um quadro de refluxo) e também passe por outro nas alças intestinais.

No mesmo dia, segundo seu advogado, se tudo ocorrer bem, o ex-presidente poderá ser submetido a uma cirurgia de desvio de septo. Vale ressaltar que, no último dia 23, Bolsonaro já havia estado no mesmo hospital para realizar os exames necessários para poder ser submetido aos procedimentos.

De acordo com a jornalista Andreia Sadi, nessa ocasião, o ex-presidente foi acompanhado pelos médicos Maurício Wajngarten (pai de Fábio Wajngarten) e Antonio Macedo. Lembrando que o último é o que ficou responsável pelas cirurgias relacionadas com o atentado sofrido por Bolsonaro em Juiz de Fora.

Vale ressaltar que, desde a facada sofrida em 2018, durante a campanha presidencial, o ex-presidente já passou por quatro procedimentos por causa do ferimento na sua barriga. Além disso, passou por retirada de cálculo na bexiga e uma vasectomia. Em 2021, foi diagnosticado e internado com obstrução intestinal.

Cirurgias foram marcadas em meio às investigações do caso das joias

Os procedimentos cirúrgicos foram marcados durante as investigações do caso dos presentes recebidos em viagens oficiais, que teriam sido incorporadas pelo ex-presidente ao seu domínio e, posteriormente, vendidos no exterior. O depoimento foi coletado na última semana e Bolsonaro se manteve em silêncio.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Reprodução/g1