Tradicional Natal no Parque Ibirapuera será inaugurado neste sábado (2)
Neste sábado, dia 02, às 19h30, ocorrerá o aguardado Natal no Parque Ibirapuera, marcando o início das festividades com o iluminar da maior árvore de Natal da cidade de São Paulo, com impressionantes 57 metros de altura. Uma reviravolta empolgante neste ano é a iluminação da árvore em roxo, a emblemática cor do Nubank, que é a patrocinadora do evento.
O tema cativante deste ano é “Sonho de Uma Noite de Natal”, que convida a todos a compartilhar momentos de felicidade e alegria. Além disso, a programação natalina visa estimular uma reflexão sobre a construção de um futuro melhor e mais sustentável.
Celebre a Magia do Natal no Parque Ibirapuera: Uma Experiência Encantadora para Toda a Família em 2023
O encantamento natalino permanecerá no Parque Ibirapuera até o dia 7 de janeiro de 2024, proporcionando uma janela ampla para os visitantes desfrutarem de uma das principais atrações natalinas de São Paulo.
A programação de 2023 para o Natal no Parque Ibirapuera oferece uma variedade de eventos gratuitos, incluindo shows diários no lago do Ibirapuera, inspirados nas belas ninfeias do local. O espetáculo de águas, uma tradição, acontece diariamente a partir das 19h30, com sessões de 15 minutos cada, até às 22h.
Adicionalmente, o espaço será iluminado de maneira especial para criar o encantador Bosque Encantado. Dentro desse ambiente mágico, os visitantes podem explorar a Casa do Papai Noel e, nos fins de semana, ter a oportunidade de tirar fotos com o simpático anfitrião.
O Mercado de Natal é outra atração imperdível, oferecendo um espaço dedicado para a compra de presentes e lembranças festivas.
Os clientes Nubank serão agraciados com vantagens exclusivas, além da inovação da árvore de LED roxa. Durante o período do evento, uma experiência tecnológica imersiva estará disponível para os clientes do Nu, com benefícios adicionais para os clientes Ultravioleta, como horário exclusivo, estacionamento gratuito e uma foto impressa como lembrança.
Imagem: Reprodução/Freepik