Programa de Trainee 2024: Energisa abre inscrições; saiba como se candidatar
Com o objetivo de identificar futuros líderes para o seu time, o Grupo Energisa, a renomada companhia que é líder no setor elétrico privado do Brasil, anuncia a abertura do Programa de Trainee 2024. Seis profissionais serão selecionados para trabalhar tanto em áreas técnicas quanto de negócios, em estados diferentes do país como Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará e Tocantins.
Com uma trajetória de mais de uma década, o programa de trainee da Energisa orgulha-se de já ter formado mais de 150 profissionais. Muitos deles ocupam atualmente posições líderes dentro do grupo.
Além de oportunizar a imersão em diferentes setores da empresa, o programa oferece acompanhamento de carreira, mentoria com gestores, viagens pelo país e uma escalada acelerada de desenvolvimento profissional. Saiba mais!
Quais são os pré-requisitos para a participação no programa?
O programa é destinado tanto aos funcionários internos da empresa quanto ao público externo de todo o Brasil. Para se candidatar, é necessário que o candidato possua alguns pré-requisitos, que podem ser consultados pelo site da Energisa.
Entre os requisitos, estão: ter completado graduação (entre dezembro de 2019 e dezembro de 2023) em áreas especificas e estar disponível para morar nos locais de concessão da Energisa. É Importante ressaltar que as vagas são híbridas e, dependendo da área, podem ser 100% presenciais.
Quais são os benefícios oferecidos para os trainees?
Os trainees do Grupo Energisa terão direito a um amplo pacote de benefícios. Dentre eles, estão inclusos o plano de saúde e odontológico, a participação nos lucros da empresa, o vale-transporte, o vale-alimentação e o Gympass.
Como se inscrever no programa?
As inscrições para o Programa de Trainee Energisa 2024 estão abertas até o dia 26 de novembro e podem ser realizadas através do site da Energisa. Esta é uma oportunidade única de acelerar a sua carreira em uma das maiores empresas do setor elétrico do país. Não perca essa chance!
Imagem: Reprodução/Freepik