Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Guarujá (SP) possui vagas disponíveis para cozinheiro, doméstica e mais; confira as oportunidades

Nesta terça-feira (29), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo, está disponibilizando 23 vagas de trabalho nas mais diversas áreas de atuação. Os que estiverem interesse em se candidatar deverão comparecer ao PAT do município.

Saiba mais detalhes sobre os postos de trabalho que são oferecidos e veja como você pode se candidatar a um deles.

Vagas disponibilizadas estão exigindo diversos níveis de escolaridade e tempo de experiência

Aqueles que tiverem interesse em um dos postos de trabalho deverão comparecer ao PAT do Guarujá, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, ou aos sábados, das 9 às 12h30. A unidade pode ser encontrada na Avenida Santos Dumont, nº 1586, no bairro Paecara, em Vicente de Carvalho.

De acordo com a prefeitura da cidade, os interessados deverão apresentar sua Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. As vagas serão preenchidas a partir desta terça-feira (29).

Entre as oportunidades, 10 são destinadas ao cargo de técnico de enfermagem sem experiência exigida. Em relação à escolaridade, os candidatos deverão ter ensino médio completo. Outros cinco postos de trabalho são para separador de sucatas sem experiência.

Além disso, há uma vaga para a função de operador de caixa, com seis meses de experiência na carteira e ensino médio completo. Também há uma outra oportunidade para o cargo de operador de emergência, com seis meses de experiência comprovados em carteira, ensino médio completo, além de CNH e CIR.

Ajudante de cozinha, doméstica, técnico, mecânico de manutenção de ar-condicionado e cozinheiro geral são outras vagas que estão sendo disponibilizadas. Por fim, também há um posto de trabalho para ajudante de pedreiro voltado às pessoas com deficiência.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Reprodução/Agência Brasília