Grande empresa de bioenergia abre vagas de emprego em São Paulo
A empresa Atvos, uma das principais organizações do setor de bioenergia no país, está oferecendo 10 oportunidades de trabalho no estado de São Paulo. Atualmente, a Atvos conta com mais de 9 mil funcionários em suas unidades agroindustriais.
Durante a última safra, a empresa processou 22,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, resultando na produção de 1,6 bilhão de litros de etanol, 382 mil toneladas de açúcar VHP, além de gerar 2,132 mil GWh de energia elétrica a partir de fontes renováveis.
Através da produção e venda de etanol, açúcar VHP e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar e biomassa, a Atvos tem como objetivo contribuir para um futuro mais sustentável, reduzindo a emissão de 2,1 milhões de toneladas de CO2 no meio ambiente.
Cidades e vagas disponíveis
Na capital paulista, estão sendo oferecidas vagas para oito setores, sendo eles: Analista de Controle e Riscos, Analista de Suprimentos Senior (TI, Telecom e Infraestrutura), Analista Pleno de Gestão de Desempenho Empresarial, Coordenador(a) Societário, Especialista de Infraestrutura e Estágio (Jurídico).
Também há vagas para estágio em Suprimentos e Trader (Etanol). Em Campinas, a vaga é direcionada para o setor logístico, como Coordenador de Monitoramento. Já em Teodoro Sampaio, a vaga é para estágio em laboratório (UCP).
Benefícios e inscrições
Além da remuneração, a empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação e outros. Para se candidatar a uma das vagas mencionadas, é necessário acessar o site de oportunidades da Atvos e cadastrar o currículo.
A Atvos tem como objetivo promover soluções inovadoras e lucrativas na produção de energia limpa e sustentável para o planeta. A empresa reconhece que as pessoas são a energia primordial e incentiva cada profissional a buscar seu crescimento e fortalecer sua carreira.
Além disso, a empresa valoriza a diversidade e busca criar um ambiente inclusivo para pessoas com deficiência, LGBTQIA+ e promover a equidade de gênero, raça e etnia.
Imagem: Reprodução/AgroRevenda