Fintech de soluções financeiras abre vagas de emprego em São Paulo
Nesta quinta-feira (22), uma fintech de soluções financeiras está disponibilizando dezenas de oportunidades de trabalho nas cidades de São Paulo e Recife. Todas as vagas são na área de tecnologia e destinadas a desenvolvedores mobile, designers, engenheiros, analistas de dados e outros profissionais.
Aqueles que estiverem interessados em uma das vagas deverão efetuar sua inscrição pela internet. A empresa também ofertará planos e programas de desenvolvimento de carreira, além de outras oportunidades de crescimento. Os selecionados deverão estar dispostos a superar desafios todos os dias.
Saiba mais sobre os postos de trabalho e como você pode se candidatar.
Companhia procura profissionais com vontade de aprender e crescer
A Justa, uma fintech de soluções financeiras, está ofertando, nesta quinta-feira, 30 oportunidades de trabalho nas cidades de São Paulo e Recife.
As vagas são destinadas a desenvolvedores mobile, front-end, back-end, analistas de QA, product owners, tech leads, designers, engenheiros e analistas de dados.
A empresa está procurando profissionais destaques que estejam dispostos a aprender e crescer, características consideradas fundamentais para as vagas.
Os que tiverem interesse em se candidatar poderão efetuar sua inscrição pelo site da Justa, além de conferir os requisitos exigidos para os postos.
Os que forem selecionados receberão planos e programas de desenvolvimento de carreira, envolvendo treinamentos variados.
Além disso, todos os membros da equipe poderão receber oportunidades de crescimento como promoções em curto prazo, chance de trabalhar em projetos desafiadores e outras.
A fintech tem 5 anos de atuação e suas sedes estão localizadas nas cidades de Barueri e Recife.
Caroline Bellini Thofehrn, head de Gente e Cultura, explica que é importante que as oportunidades sejam preenchidas por aqueles profissionais que têm o gosto por superar novos desafios todos os dias.
Recentemente, a empresa foi reconhecida como uma das principais fintechs da América Latina no setor de pagamentos.
Imagem: Reprodução/Gov.br