Empresa de transportes anuncia vagas para motoristas em Valinhos-SP
Nesta segunda-feira (19), uma empresa de transportes anuncia que está disponibilizando oportunidades de trabalho para motoristas em uma cidade do interior de São Paulo. A companhia, que foi fundada em 2006, visa preencher postos com profissionais que irão atuar com coleta, entrega e viagens a trabalho.
Aqueles que tiverem interesse em uma das vagas deverão enviar seu currículo por um e-mail fornecido pela empresa. Os candidatos deverão se adequar a alguns requisitos determinados pela companhia como Carteira Nacional de Habilitação, experiência comprovada no cargo, além de curso MOPP concluído.
Saiba mais sobre as oportunidades e veja como você pode se candidatar a uma delas.
Os interessados precisarão residir no município paulista
Neste início de semana, a empresa Transantos Transportes e Logística, localizada na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, divulgou que está ofertando vagas de emprego para motoristas. O anúncio foi feito pelas redes sociais e os selecionados irão atuar com coletas e entregas, além de viajar a trabalho.
Os selecionados para um dos postos de emprego deverão cumprir alguns requisitos determinados pela empresa. Entre eles estão Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E, experiência comprovada na função, curso do MOPP concluído e, obrigatoriamente, deverão ser moradores do município de Valinhos.
Aqueles que estiverem interessados em uma das oportunidades, depois que se adequarem aos requisitos, precisarão enviar seu currículo atualizado pelo endereço: [email protected]. É necessário destacar VAGA MOTORISTA no título. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3871-5393.
A empresa Transantos Transportes e Logística foi fundada no ano de 2006 e fica localizada na rua João Bissoto Filho, 1685, no Jardim União. Entre os principais serviços ofertados pela companhia estão transporte, armazenagem (com área, estrutura e equipamentos adequados), além de logística reserva.
Mais informações sobre a empresa poderão ser consultadas através do site.
Imagem: Reprodução/Julia Galvão