Vencedora do BBB 23, Amanda Meirelles faz demissão em massa de funcionários
Um mês depois de ter sido campeã do Big Brother Brasil 23, reality show da Rede Globo, Amanda Meirelles cortou todos os profissionais da equipe responsável por cuidar da sua carreira aqui fora. Esse grupo de profissionais administrou suas redes sociais enquanto ela estava confinada no programa.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26) pelo Extra e a demissão acontece depois de um vazamento de áudios de membros da sua equipe sobre a relação de Amanda com o lutador Cara de Sapato. Entenda o motivo que levou a vencedora do BBB 23 a cortar todos os profissionais da sua equipe.
Vazamento de mensagens foi um dos motivos das demissões
Nesta sexta, o jornal Extra anunciou que a campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, demitiu toda a equipe que cuidava dos seus perfis nas redes durante o período em que esteve confinada. Além de erros e deslizes, um dos motivos foi o lutador Cara de Sapato, com quem teve uma relação no programa.
Como o também participante do reality show estava sendo cancelado aqui fora, os administradores das suas redes sociais, por áudio, começaram a defender o rompimento da relação entre a paranaense e o lutador. Esse teria sido o ápice da situação conturbada da médica com os membros da sua equipe.
No entanto, esse não teria sido a única razão para Amanda tomar essa decisão. Segundo uma fonte próxima do Extra, a nova milionária também estava insatisfeita com a atuação dos administradores em suas redes sociais, que, em muitos momentos, não estariam publicando aquilo que realmente deveriam.
“De fato, eles não tinham preparo para atender uma campeã de ‘BBB’. Eles cometeram muitos erros nas redes dela. Não postavam o que tinha que postar. Postavam reels sem áudio… Enfim, várias questões. E a gota d’água foi a sugestão para que Amanda se afastasse do Sapato”, afirmou uma fonte ao Extra.
Imagem: Reprodução/Rede Globo